terça-feira, 12 de outubro de 2010

NO CHURRASCO DE DIETA?

Olá pessoas!
como estão?
Então, eu sou mesmo um pouco preguiçosa e isso reflete no blog né!? 10871981619286 dias sem postar, mas aqui estou eu!

Neste exato momento estou postando de um local diferente que é a casa do meu pai, em Afonso Cládio - ES! Vim passar o feriadão aqui! O problema é que hoje eu fui em churrasco #OMG. Pois é, acontece que eu nâo consegui me segurar porque estava tudo tão bom e gostoso.

O problema é que nessa brincadeira o resultado de mais de um mês de dieta e a menos de 10 pra voltar na nutricionista foi por água abaixo, sei que posso estar exagerando e tals que nem sempre é assim, mas eu devo ter ganhado 2 kilos! Vou aproveitar que estou numa cidade com altos morros e subir eles correndo!


Mas o melhor de tudo foi a belíssima cachoeira que tinha no sítio que a gente foi, pena que não estava com a máquina pra tirar fotos! Mas vocês iriam adorar a vista. Fiquei horas e horas sentada numa rocha com os pés na água (aqui tá muito frio pra tomar banho)!

Mas amanhã:
Dieta e exercícios com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário