domingo, 10 de novembro de 2013

NOVOS OBJETIVOS!!

Quando eu retornei ao meu processo de emagrecimento em Julho desse ano, eu tracei alguns objetivos com minha psicóloga.
Alguns desses objetivos me fizeram começar a lutar por alcançá-los. Agora que emagreci alguns kg, muitos desses objetivos se perderam. Fez-se necessário então nesse momento criar novos objetivos.

E confesso pra vocês que durante a semana até tenho conseguido segurar a boca, o problema tem sido nos finais de semana. Em que eu como um pouco a mais. O ruim disso é que a cada dois passos que eu dou durante a semana no final de semana eu dou um passo para trás.

Um dos objetivos mais fortes no momento é emagrecer pelo menos 10 kg até janeiro quando eu vou viajar. Desses 10, consegui 3,5. Faltam então 6,5 até dia 14 de janeiro.

Aí com esses deslizes o emagrecimento fica lento demais e tem sido sofrido para mim, porque mesmo não querendo comer besteiras eu acabo fazendo, aí fico me lamentando.

Mas o segredo é NÃO DESISTIR!!! Todas as vezes que eu emagreci e depois engordei, foi porque eu havia desistido. Mas dessa vez vai ser diferente! Eu vou encontrar forças e conseguir! Afinal, já cheguei até aqui!!!!


Vamos juntos, por favor!! Dando suporte uns aos outros!




Fotinhas para não esquecer como eu estava e nunca mais me permitir ficar daquele jeito!