quarta-feira, 30 de março de 2011

SUMIÇO

OLÁ PESSOAS QUERIDAS!!!

Gente, sério mesmo, peço mil perdões pelo meu sumiço. A culpa principal desse sumiço foi a final de período da faculdade no semestre passado e em janeiro e fevereiro o desanimo com a dieta, porque de férias é tão difícil permanecer numa dieta!!!
Mas por que eu estou de volta?
Porque eu realmente preciso voltar a ativa na dieta e principalmente na academia que eu dei um chá de sumiço por lá. Aiiii, eu tenho ficado tão chateada ao ver minha perna ficando mole e gorda de novo. Estou sentindo falta dos elogias de quando eu estava emagrecendo. ERA REALMENTE ÓTIMO.

Bom, tenho mil notícias pra comentar acerca da minha vida
1- Estou morando sozinha, o que é muito bom pra quem está fazendo dieta mas também pode ser muito trágico. Porque ou você come coisas da dieta, ou se sente TOTALMENTE LIVRE pra comer qualquer besteira. AFINAL, não tem nenhuma mãe que fica comentando: "SE VOCÊ COMER ISSO VAI FICAR MAIS GORDA", ou então: "VOCÊ ESTÁ MUITO GORDA, NÃO COME ISSO". (hehehe)
Pois é, acontece que eu estou muito feliz com essa dieta e como eu mesmo faço meu próprio almoço, lanche, janta, café etc. tem sido ótimo, porque eu jogo a quantidade de sal que eu quiser. Outra coisa boa, é que eu tenho que arrumar a própria casa, o que não acontecia na casa da minha mãe porque lá tinha uma doméstica que limpava tudo. Aí quando eu tenho arrumo a minha casa, eu acabo perdendo umas calorias porque é bem trabalhosa, varrer, passar pano, lavar roupa etc. etc. etc. hehehe

2 - Decidi uma coisa muito importante na minha vida: Como a maioria de vocês sabem, eu faço Pedagogia e estou quase terminando falta só esse ano, acontece que as minha idas na nutricionista e também visitas a sites e outras coisas relacionado à alimentação. Estou com o sonho de fazer uma faculdade de NUTRIÇÃO e mais ainda, pretendo complementar com GASTRONOMIA, porque afinal é tudo que eu mais gosto desde quando era crianças nas brincadeiras: brincar de comidinha... eu inventava de tudo com as panelinhas de brinquedo, acho que até minha barbies ficavam na cozinha o tempo todo... hehehe, Não é só a questão de comer, mas acho incrível como que certas misturas e certas coisas tem um resultado tão maravilhoso e tão surpreendente na comida. Eu sempre gosto de comentar a única vez que eu comi num restaurante goumert, em que me serviram um prato simples, porém PERFEITO, foi arroz com nozes e filé de um peixe lá ao molho estragão, além das batatas Souté! Aquele arroz com nozes fica na minha cabeça até hoje, sou doida para aprender a fazer umas combinações como aquela... Aí, esse ano vou ver se no final dele estudo bastante para poder fazer a prova de vestibular da UFES ou espero abrir aa opção de novo curso!!!

Bom  pessoas é só isso mesmo...
Depois venho trazer mais novidades pro CONFISSÕES porque estou com muitas ideias ótimas para cá!!!
Beijos
Raquelzita!!!