quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Receita!

Olá pessoas queridas!!
Hoje estou mais animada, ainda mais com a greve de ônibus daqui do ES, não tive aula (ooo maravilha).
aí no meio dos estudos, resolvi fazer um frango grelhado pra mim. Aí como ficou ótimo resolvi colocar aqui no blog. É muito gostoso e você pode comer porque o mais aconselhavel em dieta é frango grelhado ou assado.
Eu adoro um site de receitas: Video Receitas. Em que ensina super rápido umas receitinhas maravilhosas! Então, veja abaixo como fazer Frango Grelhado!




Conselho:  acrescente limão ao colocar sal e pimenta. Dá um gostinho muito bom!!!
Espero que vcs gostem!
Ahhh, estou me programando para o Natal e Ano novo!! É o meu próprio desafio, tive que fazer isso por causa do meu desanimo dos últimos dias. No próximo post eu comento melhor!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário