sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sumidinha

Sumi sim...
Alguns dias passei por aqui...
mas estava com vergonha sabe!?
Mas hoje precisava desabafar!

O cansaço de trabalhar de manhã e a tarde está tão grande que eu não sei mais o que eu faço...
É difícil demais conciliar: trabalho + academia, mas sei que não é impossível!
As vezes dá um desanimo enorme.
A gente busca e deseja mais que tudo dar conta.
Hoje eu estou chorando de cansaço.
Só queria encontrar forças.
A cobrança também é grande... por parte dos meus queridos,
e a gente não quer decepcionar quem a gente ama, não é verdade!?


Agora, uma pergunta:
- como encontrar forças???

Um comentário:

  1. Lembra uns tempos atras quando reclamei disso rs*, pois é menina, tem que tirar forças do próprio trabalho mesmo.
    Lembrar que vc tem muita gente que depende de você. cansa, é desgastante mas no fundo recompensador.

    dá vontade de ativar o botao do f***se, e jogar tudo pro alto, aí vc espera a sexta chegar, se vc bebe toma uma gelada, um banho quente dorme e tudo parece ficar melhor, ou vai na igreja se vc é de igreja, ora ora ora e tudo fica bem a alma fica lavada, ou vai pra balada e se acaba e fica pronta pro recomeço.

    e é o clico de trabalhar e viver, se estressar e depois melhorar !!!!

    um beijo e fique bem !

    ResponderExcluir