sábado, 26 de outubro de 2013

Indas e Vindas!

Pois é... não esqueci desse meu cantinho!
Ainda mais agora que preciso novamente reunir forças para o meu processo de emagrecimento. E confesso que senti muita falta das pessoas que me acompanham por aqui e que sempre me apoiaram.
Vamos da onde nós paramos em setembro de 2012:
Eu havia desistido de fazer dieta depois que parei de postar. Depois de outubro de 2012 eu fui só engordando. Comendo compulsivamente, principalmente a noite. O que fez com que eu voltasse aos meus quase 110 Kg.
Mais uma vez eu me sentia vazia, uma perdedora, como se não tivesse perspectiva nenhuma de futuro. Ou seja, GORDA! Sofri muito até junho deste ano, quando mais uma vez meu namorado me alertou sobre o caminho que estava indo. Eu havia me desesperado e visto o quanto que eu realmente PRECISAVA MUDAR!
Por isso, no dia 01 de Julho de 2013 me matriculei na academia mais uma vez e havia começado com uma dieta por conta própria, lembrando das antigas orientações da minha nutricionista.
Só que eu não consigo fazer dieta sozinha, ainda mais com a rotina que eu tenho levado (morando sozinha e trabalhando o dia inteiro). Precisava da ajuda de uma profissional e fui correndo da minha ex-nutricionista, a Carol Sessa. E ela mais uma vez me passou uma super dieta.
Além da Nutricionista, tenho frequentado uma psicologa que tem me ajudado muito, principalmente a me conhecer melhor. E com isso controlar minha compulsividade.
Com isso, desde julho até hoje foram eliminados 15,5 kg.
Quero voltar a compartilhar coisas para que a gente não desista, porque é nessa fase que começa a dar um desanimada.
Conto com vocês!!