terça-feira, 29 de outubro de 2013

Antes e depois

Boa noite!
Deixa eu atualizar um pouco vocês...
No ano passado eu havia passado em um concurso e começado a trabalhar em uma escola o dia inteiro (de 7hs as 18hs).
Confesso para vocês que não é fácil, ainda mais sendo professora que exige de você fisicamente e mentalmente.
E como estou fazendo reeducação alimentar é muito mais pesado.
Então, depois de trabalhar o dia inteiro eu ainda vou para a academia e faço o meu spinning, transport ou corrida e ás vezes faço musculação (tenho preguiça para musculação, mas isso tenho que MUDAR IMEDIATAMENTE!).
Saio da academia umas 20hs. Em alguns dias eu vou para casa, em outros vou para o supermercado se estiver faltando alguma coisa.
Aí eu chego em casa, preparo a minha janta e o meu almoço para o dia seguinte. Além dos lanchinhos... E lá pelas 22hs já estou cansadérrima e apago. Só dá tempo de olhar o Facebook ou ler algum livro. Lembrando que eu acordo ás 5h45min.
Por isso que, para quem quer emagrecer tem que ter muita dedicação e força de vontade. E principalmente NUNCA DESISTIR!!!!!!!!!!!!
Nestes 4 meses de dieta eu emagreci cerca de 15kg. Não foi fácil, só consegui por causa do suporte: Namorado, Psicóloga e Nutricionista.

Confiram o meu progresso:

E AÍ, O QUE VOCÊS ACHARAM??


4 comentários:

  1. Nossa, eu simplesmente achei maravilhoso, mudança radical e rapida, parabéns tem que ter muito foco, tambem estou na luta... Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vamos continuar firmes na luta!!
      Aparece aí mais vezes...

      Beijão!

      Excluir
  2. DIFERENÇA E TANTO,PARABÉNS...
    TBM TENHO UM BLOG ONDE DIVIDO O MEU AMOR E O MEU ÓDIO COM A BALANÇA.RSRSRS,SE PUDER PASSA LÁ.
    ESTOU TE SEGUINDO.BJSSSSS
    emagrecendocomanane@blogspot.com.br

    ResponderExcluir