terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dietas e dietas

Hoje foi um dia tão tranquilo. tô seguindo direitinho a dieta recomendada pela Nutricionista e me sentindo tão saudavel, mas confesso que hoje me deu uma vontade louca de ir no Mac Donalds e comer um hamburger com bastante cheddar. Ou então ir na cantina da faculdade e comer um salgado frito maravilhoso que eles vendem lá. Mas a vontade de emagrecer, ficar mais bonita e saudável é forte e vai durar até eu conseguir manter meu peso.

Estou tão desanimada de ir pra academia mas eu vou sim... estou doida pra começar... o problema é que eu não decidi qual que eu vou entrar, pq aqui perto de casa tem 3 e todas são muito caras... o problema maior é que eu já frequentei duas delas e uma acabou de inaugurar e tá muito linda e perfeita... de frente pra praia... realmente um sonho.

Estou só esperando minha mãe pra decidir isso... pq ficar sem não dá!!!

Agora segue em baixo fotos do que eu comi hoje... meu almoço e meu lanche da tarde


O frando é assado, arroz integral e muito alface!!! aaah o vermelhinho é tomate e em cima: pera, pão integral e chá de hortelã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário