segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um novo começo!!

Hoje eu fui na nutricionista nunca tinha ido em nenhuma, acho que foi a melhor coisa que eu decidi nesse processo! Com isso começo de fato de fato minha dieta!!!

É muito melhor do que aquelas dietas de endocrinologista. Que manda vc comer super reduzido e sem variedade de alimentos. E o melhor é que ela colocou metas pra mim!
Então daqui a 20 dias quando eu voltar lá tenho que eliminar (não gosto de falar perder pq um dia a gente pode achar, hehehe) 1 kilo e 800 gramas... vamos ver se eu consigo!!

Mas agora vamos para os detalhes:
Peso: 108,8Kg
Altura: 1,72
IMC: 36,78  - Obesidade - grau II (severa)
Circunferência da cintura: 108,5 cm
Circunferência do quadril: 117 cm
Circunferência de braço: 37,5 cm

Hoje ainda irei tirar foto para o meu ANTES e DEPOIS.
Vou postar quando estiver  uma diferença bem grande.
E o próximo passo é o psicólogo que ainda estou procurando um.

META NO MOMENTO: 107 Kg.



Um comentário: