quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novidades!

Só pra começar: Tem gente vindo aqui mas acredito que estão esquecendo de comentar!
kkkkkkkkkkkk
Estou desanimada esta semana. Comendo besteira a noite e um miojo super salgado hoje no almoço.
Tô precisando de internação!
E o pior (mas ao mesmo tempo bom): Vou pegar extensão de carga horária, ou seja vou começar a trabalhar pela manhã também na mesma escola.
Agora é que o bicho pega. Vou ficar lá de 07:00 horas até 17:20. Então preciso me planejar melhor o que eu vou comer a semana toda, pra levar a marmita né!?
Lá tem restaurante, mas o que mais tem é PF. O ruim é que vem MUITA coisa no PF e eu odeio desperdiçar comida né!? Afinal é caro pra caramba!!!
Sem contar que eu estou desanimada com a academia... Na verdade eu estou com preguiça!
Mas isso vai mudar!!!
Um beijo!

Um comentário:

  1. Ei negaa..vamo anima aíi... Isso mesmo..nada de Pf..leva tua marmita..e o melhor, se vc levar a quantidade certa na marmita vai comer só aquilo ali e vai ficar satisfeita.. bora anima aí.. bjuuu

    ResponderExcluir