sábado, 4 de agosto de 2012

Vision Board

Hoje estou aqui só pra colocar meu Vision Board do Desafio das Fitnistas!
Achei o cardápio maravilhoso, as ideias de janta são deliciosas!!
AMEEEI!!
Esse Vision Board é a primeira coisa a se fazer para o desafio.
A ideia é fazer um cartaz, mas como não tive oportunidade de arrumar um eu fiz no computador e no Paint mesmo... kkkkkk
Ficou horrível, mas dá pro gasto... afinal eu já tenho uma pasta de fotos de inspiração no meu computador: são fotos que eu acho pela internet de antes e depois e também de mulheres em que eu acho o corpo bonito.
Eu coloquei como meta um vestido que eu namoro a muito tempo que era da minha mãe!
Confesso que ele está quase servindo. E que esse 1 mês é o ideal para ele entrar de vez, então não é meta sonhadora demais não... kkkkk
É possível sim!!
Coloquei também uma foto da J.Lo! Acho lindo demais o corpo dela, e também de uma fitnista daqui do Brasil que eu esqueci o nome, mas que tem um corpo MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Um dia espero chegar lá!

Fiquem então com meu Vision Board:

Nenhum comentário:

Postar um comentário