sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Resumo + Desafio das Fitnistas

Sumi quase um semana, vou fazer um resuminho... kkkkk

Terça feira comecei a trabalhar, e peguei a turma do quarto ano (3ª série).
Amei meu alunos!! Todos lindos! É uma sala gigante e com muito aluno, ao todo são 32!
Eu fico piradinha!! kkkkkk
E os professores que estão trabalhando lá são maravilhosos!
Estava sentindo falta de conversar e compartilhar coisas com tantas pessoas assim!

Terça feira eu fiquei com uma vontade enorme besteira, Trabalhar dá fome!
Acabei comendo um macarrão com brócolis e gorgonzola...
E quarta comi um cup nudles, besteira pura, mas ontem eu me controlei total!!!
E por falar em ontem... eu fui no grupo de corrida e foi muito bom!!
O professor me elogiou, eu consegui correr direitinho!
Mas no final estava quase morrendo, aos poucos vou aumentando meu tempo de corrida!
Mas é sério, quando dizem que correr vícia, pode acreditar!!!!
A endorfina é uma coisa maravilhosa de se sentir!!!
Não quero desistir não!!!

Quarta feira tive a melhor aula de Ritmos de todos... kkkkkk
Foi uma das melhores, todas animadas!!!
Estou me sentindo muito bem no grupo!! Tô até com menos vergonha e deixando de dançar só atrás! 
Você já viram esse site?
Ele tá com um desafio que eu vou participar!
Já tirei fotos e tudo!
Espero conseguir ganhar, minha meta é perder 4 Kgs em um mês...
Vai do dia 06/08 a 07/09!!
Ela vai passar o treino e a alimentação durante esse mês!
Vai ser muito legal!!!
Participa também!!

Um super beijo
Ah e obrigada pelos comentários no último post!

Um comentário:

  1. Gente do céu..tem que ser muito paciente pra ser professora de uma sala de terceira série com 32 alunos....parabéns amiga..kk.. eu ia me descabela...kkk..E a endorfina é algo indescritível mesmo..eu já to correndo 30 minutos sem pausa.mais ainda quero chegar a 1 hora..kk..bjusss

    ResponderExcluir