domingo, 29 de julho de 2012

Desafio + Desabafo

Eu estou indo bem no meu desafio do final do ano.
Já tenho reparado alguns resultados, hoje meu peso deu 97,7Kg.
Fiquei feliz, meu peso mais baixo desde o começo dessa Reeducação Alimentar!
Semana que vem vou estar com menos em!?

Ontem fui em uma igreja tão legal!
Eu vou lá as vezes e tenho uma vontade enorme de frequentar lá.
Mas acho que ainda não chegou a hora.
O mais legal é que você pergunta onde tá fulano e todo mundo sabe dizer. Eles são muito irmãos mesmo! Enquanto que eu faltei um mês na minha igreja e ninguém sabia o que tinha acontecido comigo. Tudo mundo só sabe falar: Tá faltando muito o culto em!? Mas nem pergunta o que aconteceu comigo, se eu estou bem. Ninguém não quer nem mesmo orar comigo, pela minha vida!
Isso me deixa triste demais! E eu sempre penso: Do que adianta essa amizade de fachada?
Deus não vai levar as pessoas para céu porque elas fingiram se preocupar com a outra, mas sim aquela pessoa que orou e que ajudou o outro irmão a se reerguer!
Pronto, precisava desabafar em algum lugar... hehehe

Chega domingo e eu já fico louca pra ir pra academia, acho um saco os domingos a tarde! Muito paradão!
O melhor é dormir mesmo né!? kkkkkk

Beijos gente!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Raquel! é bem assim mesmo nosso blog acaba servindo de confessionário,rsrs
    Acabei me afastando tbm da igreja por causa desses tipos de coisas, que nos chateiam mesmo. Um dia uma pessoa me encontrou e na rua e foi logo perguntando: Pq vc abandonou Jesus? E eu respondi:Não abandonei Jesus, abandonei a igreja e as regras que eram impostas. Te confesso amiga que hoje estou mais feliz, e quando oro sei que Deus me ouve. Gde abraço querida!

    ResponderExcluir
  2. Dia de domingo a tarde como nao tem academia a dica é correr no calçadão, to bem ruinzinha esse fim de semana, enxaqueca e gripe, aí fiquei de molho mesmo.

    boa sorte e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog. Estamos na mesma situação em vários aspectos. Me identifiquei bastante. Não tenho ido a minha igreja e ninguém tem ligado ou me chamado no face pra perguntar se estou bem. Fico triste com esse comportamento. Estou 30 kg acima do meu peso ideal. Desanimada, triste, trabalho em uma academia e é mesmo dificil ver tantas pessoas bonitas e eu la, gordinha. A ultima vez que fui a minha igreja as jovens me olharam e me ignoraram do ciclo de papo delas. Tenho sido rejeitada por elas. Fiquei triste e me afastei. A Casa de Deus não é pra ser assim as pessoas estão muito carnais e menos espirituais. Gostei muito de encontrar esse blog. Vou sempre estar em contato. É bom ter outras pessoas que conhecem as minhas dificuldades. É como encontrar amigas. Vou orar por vc e as outras meninas. Orem por mim tb, por favor. Grande abraço e boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Lindinha, sabe, troquei de igreja por isso, e outros motivos.
    Eu sei bem o que vc está sentindo.

    Mas olhe, não se afaste de Deus por isso. O ser humano é falho, nós muitas vezes falamos sem pensar, julgamos só no olhar, pensamos em fazer, mas não fazemos..
    Vá conversar com seu pastor.
    Mostre pra ele sua angustia, tenho certeza que ele conversará e te confortará.

    Peça a Deus que retire esse sentimento de você, e renove suas energias!!

    Estarei orando por ti!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir