domingo, 29 de julho de 2012

Desafio + Desabafo

Eu estou indo bem no meu desafio do final do ano.
Já tenho reparado alguns resultados, hoje meu peso deu 97,7Kg.
Fiquei feliz, meu peso mais baixo desde o começo dessa Reeducação Alimentar!
Semana que vem vou estar com menos em!?

Ontem fui em uma igreja tão legal!
Eu vou lá as vezes e tenho uma vontade enorme de frequentar lá.
Mas acho que ainda não chegou a hora.
O mais legal é que você pergunta onde tá fulano e todo mundo sabe dizer. Eles são muito irmãos mesmo! Enquanto que eu faltei um mês na minha igreja e ninguém sabia o que tinha acontecido comigo. Tudo mundo só sabe falar: Tá faltando muito o culto em!? Mas nem pergunta o que aconteceu comigo, se eu estou bem. Ninguém não quer nem mesmo orar comigo, pela minha vida!
Isso me deixa triste demais! E eu sempre penso: Do que adianta essa amizade de fachada?
Deus não vai levar as pessoas para céu porque elas fingiram se preocupar com a outra, mas sim aquela pessoa que orou e que ajudou o outro irmão a se reerguer!
Pronto, precisava desabafar em algum lugar... hehehe

Chega domingo e eu já fico louca pra ir pra academia, acho um saco os domingos a tarde! Muito paradão!
O melhor é dormir mesmo né!? kkkkkk

Beijos gente!!!!!!!!