quinta-feira, 26 de julho de 2012

Na correria!

Que correria!!!!!
Estou louca atras de documentos, aberturas de conta, xerox, materiais pro trabalho, enfim...
Muitas coisitas...
E ainda saiu o concurso dos sonhos de todo professor aqui no ES. Vou me matar de estudar...

Tá tudo lindo com a minha alimentação!
Só tô sofrendo um pouquinho porque nos escorregões que eu dei nos últimos dias eu consumia muita quantidade de comida. Teve uns dois dias que eu comi meia pizza [absurdo, eu sei!]
Ai, ontem por exemplo eu comi um omelete com uma gema e peito de frango desfiado e tomate.
E depois eu fiquei morta de fome!
Credo!!! Aí completei com gelatina zero, porque não tenho restrição dela na minha dieta!
E bebi água depois... E fiquei saciada.

Quase que eu não fui pra academia ontem. É que eu estou com uma dor no pescoço de lascar!
Mas eu lembrei de uma promessa que eu tinha feito ao meu namorado, de que quando ele voltasse da viagem a trabalho dele, eu estaria mais magrinha... kkkkkk
Aí eu fui! 

Só não conseguir caminhar ou fazer Tranport por muito tempo, só fiz mesmo a aula de Ritmos, que por sinal foi muito legal, a gente dançou a minha música favorita da aula. kkkkkk... Eu nunca gostei de funk, mas a coreografia dessa música é muito legal!!!
Não me julguem kkkkkkkkkkkkk


Beijos