segunda-feira, 2 de julho de 2012

Voltei!

Oi pessoas queridas!!
Que saudade do blog... eu estive bem mal
Com muita febre e falta de ar!
Mas fui no pneumologista e estou tratando desse troço que foi uma crise de sinusite.
Que talvez tenha até se tornado uma pneumonia. Vou fazer exame amanhã...


Por causa da minha não fome eu cheguei aos 99.
Ufaaa! Mas sexta e domingo eu exagerei um pouco e estou com 99,8.
Fiquei uma semana sem academia, mas hoje voltei com tudo!
E ainda com o pacote de 1 ano! Não tenho mais desculpas... dessa vez eu tenho que emagrecer!!!

Tenho mudado muito meu pensamento com relação a algumas coisas...
E percebi que a comida nunca deve ser nossa melhor companhia, mas a gente mesmo...
Eu tenho planejado muitas coisas, lendo mais livros, procurando formas de aplicar e investir o meu dinheiro e mais do que tudo tenho procurado dicas de beleza e feito algumas coisas diferentes que me beneficiem.
Tanto que hoje eu fui no salão e resolvi mudar meu cabelo, tomei coragem e fiz californianas e mechas loiras.
Ficou lindo!
Me deu até um gás a mais pra continuar firme e forme na dieta!!!

Quando eu tirar fotos coloco aqui.
Beijinhos

Um comentário:

  1. quero fotoossss...to bem contente com esse teu ânimo todo emm gata.. parabéns pelo 99, sair da casa dos 3 dígitos é uma vitória. Bjusss

    ResponderExcluir