segunda-feira, 23 de julho de 2012

Encantamento

Olá!
Desculpa a preguiça de postar!
Com a alimentação toda errada só podia dar nisso mesmo!

É lógico que eu engordei, estou com 99,6Kg, pelo menos não voltei pra casa dos 100Kg.
Eu tô vendo que está tudo indo muito lerdo!
Não é culpa do meu corpo.
É culpa minha mesmo!
Uma completa gordinha comendo errado!
Mas eu não vou desistir!

Esse final de semana fui passear no shopping...
Fiquei triste ao constatar mais uma vez que roupas de lojas comuns não dão em mim!
É horrível!!!
Fiquei muito mal... Ao menos consegui um vestido, GG! [saco]
E ainda tive que aguentar minha irmã adolescente que era gordinha e ficou magra, experimentando roupas e reclamando que estava tudo grande nela... aff...
É pedir pra torcer o pescoço... kkkkkk

Tô recomeçando mais uma vez e pelo visto vou ficar firme de vez até perder meu peso... semana passada eu passei por uma situação em que eu percebi que não dá mais para ficar do jeito que estou!
Só não quero contar porque envolvem coisas pessoais... e acho que só devo contar mais pra frente!

Bom gente... Recomeçar pela 10923819281098º vez SIM! Desistir JAMAIS!

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário