quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sobre tudo

Quero falar sobre alguma coisas hoje...
Fiquei vários dias sem postar, então:

- Janta: Gente, me diz porque eu não consigo jantar como um ser humano decente?
Olha a descrição das jantas fails da semana:
Hoje (18/07/2012): Double Cheddar do Bobs com batata e refri (MÉDIO)
Ontem (17/07/2012): Costela de Porco ao Barbecue com Onion Rings (aquela cebola empanada e frita [não vi nenhuma graça], Refil de Guaraná e Um sandae!
Domingo (15/07/2012): 3 fatias de Pizza, suco e sorvete
Sábado: (14/07/2012): Pizza e cachorro quente.
Alguém interna essa louca????


- Concurso: Fui convocada finalmente, dentro de instantes me torno funcionária pública!
É um sonho muito bom e uma realização!
Estou fazendo os exames e aí é só esperar sair a nomeação!

Cabelo: Estou um nojo com o cabelo ainda... ainda mais depois de hoje quando um grupo de meninas me parou no meio da rua elogiando meu cabelo...

Peso: tá o mesmo já tem uns 4 ou 5 dias, mesmo eu comendo tanta besteira! 99,0

Vício: Estou viciada em Pizza!
O que é muito ruim... Hoje eu só pensava em comer uma pizza....
Na verdade até agora...

Academia: Estou correndo!!! iupiiii e é muito bom tá!?
Estou dançando (a professora voltou das férias)
E estou na musculação,só preciso de mais garra pra musculação!

Beijos

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rafael me contou que vc foi chamada! Parabéns cunha!!!! rsrs

    Aqui, fiquei com inveja das suas jantas... Me deu a maior água na boca... Queria comer isso tudo!! rsrsrs

    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  3. Raquel quanta coisa calórica! O pior que td é muito bom! Q bom que esta na academia e consegue se livrar um pouco dessas calorias. Força amiga! Bjsss
    http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vc está liiinda, flor! Cuidado com a comida! Você está repetindo o exageiro em dias consecutivos... eu acho que é bom intercalar. Nem tanto pelo peso, porque como vc disse, nem chegou a engordar... mas se o seu corpo acostumar com o gostinho dessas coisas, vai sentir falta do sabor, e vc vai querer sempre denovo e denovo, sacou!? Graaaaande Abraço!

    ResponderExcluir
  5. parabensssssssssss pela convocação! que benção!
    parabens mesmo! de coração!

    agora posso dizer? ri com vc se zuando...rs...doida!
    amiga comer ruim é um ciclo mt do vicioso.. não espere esse peso (que graças a Deus se manteve) aumentar nao. Corte esse ciclo! rsrs...

    força viu?

    O BEIJO!

    ResponderExcluir