quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sobre tudo

Quero falar sobre alguma coisas hoje...
Fiquei vários dias sem postar, então:

- Janta: Gente, me diz porque eu não consigo jantar como um ser humano decente?
Olha a descrição das jantas fails da semana:
Hoje (18/07/2012): Double Cheddar do Bobs com batata e refri (MÉDIO)
Ontem (17/07/2012): Costela de Porco ao Barbecue com Onion Rings (aquela cebola empanada e frita [não vi nenhuma graça], Refil de Guaraná e Um sandae!
Domingo (15/07/2012): 3 fatias de Pizza, suco e sorvete
Sábado: (14/07/2012): Pizza e cachorro quente.
Alguém interna essa louca????


- Concurso: Fui convocada finalmente, dentro de instantes me torno funcionária pública!
É um sonho muito bom e uma realização!
Estou fazendo os exames e aí é só esperar sair a nomeação!

Cabelo: Estou um nojo com o cabelo ainda... ainda mais depois de hoje quando um grupo de meninas me parou no meio da rua elogiando meu cabelo...

Peso: tá o mesmo já tem uns 4 ou 5 dias, mesmo eu comendo tanta besteira! 99,0

Vício: Estou viciada em Pizza!
O que é muito ruim... Hoje eu só pensava em comer uma pizza....
Na verdade até agora...

Academia: Estou correndo!!! iupiiii e é muito bom tá!?
Estou dançando (a professora voltou das férias)
E estou na musculação,só preciso de mais garra pra musculação!

Beijos