sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lua de mel!

Não casei ainda!
kkkkkk


Mas eu estou em lua de mel comigo mesma!
Loucura!?
Gente, é sério!!
Tudo muda quando a gente começa a se aceitar como é!
Quando aprendemos a amar a gente mesma!!!
Tô firme na academia e fui na nutri ontem!
Tá tudo fluindo!!!
em 15 dias perdi cerca 3Kg, Tá bom não tá!?
É ÓTIMO!!!

Estou MEGA animada com a academia!!
E ansiosa com o concurso que eu fiz, eles começaram a chamar e agora eles podem me chamar a qualquer hora!!!
Torçam e orem por mim!

Ah, olha que linda eu estava pra sair com minha amigas essa semana:


Um beijão pra vocês!!
=]