quarta-feira, 25 de julho de 2012

I Believe!

Deus é muito ótimo!
Sério!
Eu estou muito bem essa semana!
Segunda e Terça foi totalmente dedicado a dieta e os resultados estão aparecendo. Tô sentindo o meu corpo respondendo melhor a academia. Hoje minha barrigona não acordou tão "ONA" e sim "INHA".
kkkkkk
Delícia de sentir!
Vou até me aventura mais tarde e experimentar blusinhas paradas.

DIA 1/160 - Desafio -20Kg até o Reveillon
Ontem eu comi: 08:30 - Magic Toast com creme de ricota + café com leite
10:00 - Pedaço de coco seco
13:00 - Legumes ensopado, uma colherzinha de arroz, outra de polenta, uma coxa e um pedaço do peito de frango
16:30 - Vitamina de mamão
18:00 Barra de cereais
21:00 Sopa de vegetais + suco de uva com adoçante

Academia: Aula de localizada
15 minutos no transport e mais 30 minutos de caminhada rápida
Musculação
Olha as fotinhas da aula de Local e da esteira (reparem na vista maravilhosa e privilegiada que a academia tem da praia):




Acordei com um telefonema da minha amiga. Ela passou no concurso junto comigo.
E aí no meio da conversa, ela disse: Raquel, você que saiu no diário oficial nossa nomeação?
E eu meio dormindo ainda, na mesma hora levantei e vi lá o meu nome na nomeação!
Agora é só fazer a Perícia Médica, entregar os documentos, Escolher a minha primeira lotação e começar a trabalhar!!
Estou tão feliz!
=]
Deus é muito ótimo!
Sério! 

Beijos