quarta-feira, 25 de julho de 2012

I Believe!

Deus é muito ótimo!
Sério!
Eu estou muito bem essa semana!
Segunda e Terça foi totalmente dedicado a dieta e os resultados estão aparecendo. Tô sentindo o meu corpo respondendo melhor a academia. Hoje minha barrigona não acordou tão "ONA" e sim "INHA".
kkkkkk
Delícia de sentir!
Vou até me aventura mais tarde e experimentar blusinhas paradas.

DIA 1/160 - Desafio -20Kg até o Reveillon
Ontem eu comi: 08:30 - Magic Toast com creme de ricota + café com leite
10:00 - Pedaço de coco seco
13:00 - Legumes ensopado, uma colherzinha de arroz, outra de polenta, uma coxa e um pedaço do peito de frango
16:30 - Vitamina de mamão
18:00 Barra de cereais
21:00 Sopa de vegetais + suco de uva com adoçante

Academia: Aula de localizada
15 minutos no transport e mais 30 minutos de caminhada rápida
Musculação
Olha as fotinhas da aula de Local e da esteira (reparem na vista maravilhosa e privilegiada que a academia tem da praia):




Acordei com um telefonema da minha amiga. Ela passou no concurso junto comigo.
E aí no meio da conversa, ela disse: Raquel, você que saiu no diário oficial nossa nomeação?
E eu meio dormindo ainda, na mesma hora levantei e vi lá o meu nome na nomeação!
Agora é só fazer a Perícia Médica, entregar os documentos, Escolher a minha primeira lotação e começar a trabalhar!!
Estou tão feliz!
=]
Deus é muito ótimo!
Sério! 

Beijos

3 comentários:

  1. Paraa..vc mora na praia.juraa..caraca..eu ia corre na areia todo dia mulherr.. sou uma rata de praia..e moro 40 minutos longe do mar..kkk..dá até um ânimo faze esteira com essa vista..que tudoo... firme e forte no seu objetivo.. e logo vai faze uma foto de short grande igual a minha.. bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAhh eu moro perto da praia sim... Moro no Espírito Santo

      Excluir
  2. Que maravilha Raqueeeeel!!! Parabéééns!!! Quero muito passar num concurso tb! Curta muito seu momento. E força aí com sua AF! Lindo lugar!!! Bjksssssss

    ResponderExcluir