sexta-feira, 27 de julho de 2012

Decoração + minha luta

Hello!
Como vocês estão?
Estou muito animada e feliz!
Quando eu estava na faculdade sempre pedia a Deus pra que me desse uma turminha! E esse pedido vai se realizar semana que vem, é isso mesmo, começo a trabalhar na terça ou quarta. Só dependo de levar os documentos e aí eu tomo posse no mesmo dia!
Ontem eu fui na escola pra ver como ela era né!? Sabem o que é amor a primeira vista???
Crianças bem educadas, um bairro simples e calmo, o acesso a escola é fácil e rápido, só não vai dar pra ir de bicicleta como eu sonho. A diretora também me impressionou! Muito fofa e simpática! Me apaixonei mesmo e estou até animada pra voltar a trabalhar!
O problema é que a escola foi inaugurada tem 1 semana mais ou menos e a sala da turma que eu quero pegar está crua! Vazia mesma!!
E aí que eu preciso pensar numa decoração, afinal que criança gosta de estudar num branco puro??? Nem eu na verdade, por isso escolhi pedagogia.
Só que tá tão difícil, quando eu faço algum trabalho manual fica bonito, porém eu não tenho aquele estalo do tipo: "Vou fazer um calendário assim e assim e assim" Entenderam... Na verdade eu preciso de estímulos [leia-se pegar a ideia de alguém e modificar um pouco]. Aí fui procurar esses "estímulos" e não tô achando. Se alguém sabe de alguém blog ou site legal sobre educação/pedagogia/séries iniciais iria me ajudar!
Quando eu decorar tiro fotos pra vocês verem.
Ah no mês de setembro pretendo trabalhar com alimentação saudável, e vou precisar da ajuda de vocês! Tem uma área verde lá que dá pra fazer um picnic maravilhoso com meus aluninhos. [planos e mais planos]
http://www.vilavelha.es.gov.br/noticias/comecam-as-aulas-em-nova-escola-de-morada-da-barra-2580#prettyPhoto Aqui tem as fotos da inauguração da escola! Ela tem só 8 dias de vida!

Com relação a minha RA!
Estou mais animada!
Ontem um cara na academia me chamou e comentou comigo que deu pra perceber que eu perdi peso.
Ele falou que tem visto meu esforço! Adorei aquilo!
Sai muito feliz da academia!
Alimentação de ontem:
09:30 - 3 torradas integral c/requeijão light + café com leite
10:45 - 2 mexericas pequenas
12:30 - Uma colherzinha de arroz, purê de couve flor, alface e peito de frango assado
15:00 - pedaço de coco
18:30 - Vitamina de mamão
21:30 - Sopa de vegetais + ovo cozido

Muito animada!
Vou entrar pro grupo de corrida semana que vem!
Vamos ver no que vai dar...

Beijos gente!
Bom final de semana!

Um comentário:

  1. Corrida? Ai que delícia!!!
    kekel, e nosso encontro de blogueiras lights?
    hunf!

    Mil Beijos flor!

    ResponderExcluir