quarta-feira, 4 de julho de 2012

170 dias!

Faltam 170 dias para o verão!!!!
É que eu amo o verão!

É  a estação mais maravilhosa de todas!
Tive os melhores momentos da minha vida no VERÃO!!
É a estação que todos querem estar em dia com o corpinho...
Vou começar meu "Desafio Verão"!
Quero estar com pelo menos 85 Kg até lá! Acho que eu consigo né!?

Hoje é o dia 1 do desafio!
Que que eu vou mudar?
Vou tirar refrigerante, sim, percebi que o que mais estraga minha vida é o tal do refri!!
Então 170 dias sem refrigerante
Estou completamente proibida.
Outra coisa que mata qualquer dieta é doce e fritura. Então minha cota por mês é de 2x fritura e 4x doce. Sem exageros.
Não posso me dar ao luxo de comer essas coisas.

E aguardem que depois tem mais novidades!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá Raquel!
    Estou retornando com a RA, atividades físicas e com meu blog... e a primeira coistirar o refrigerante
    Nossaaa.. já me sinto bem melhor , são só 6 dias sem refrigerante ( ano passado eu fiquei 42 dias) , mas eu sei q posso ir longe dessa vez ...
    Não tá sendo fácil, mas eu vou conseguir, e de quebra estou conseguindo fazer com q minha filha de 7 anos tbm pare com o refri

    Força e persistencia, vc vai conseguir seus resultados!!!


    * Tbm adoroooo Verão!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oiii florzinha, adorei as novas estratégias!! Sucesso pra você! s2

    ResponderExcluir