domingo, 8 de julho de 2012

Cabelo novo!

Já tem quase uma semana que eu mudei meu cabelo e nem coloquei aqui no blog!
Mas hoje vou colocar!

Luzes + Californianas


E aí o que vocês acharam???

Eu fui na academia no SÁBADO... kkk... alguém aí acredita!?
Calma eu tirei foto...
No sábado fiz 30min de Transport e depois uma aula de 1hora de Step (tava mais perdida que cego em tiroteio, mas deu pra gastar bastante caloria, tanta que ollha o resultado na foto:
No pain, no gain!!!


Bom... é isso...
Bom restinho do final de semana!
Beijos

3 comentários:

  1. Olá Raquel! Nada melhor q mudar o visual! Auto estima lá em cima! Essa semana tbm fiz o mesmo, um dia de salão,adorooooo.Parabéns ficou show! Passa lá no meu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  2. que legal...os cabelos ficaram lindos...parabéns, e que força ir no sábado na academia...hein...é assim mesmo, só com força e determinação a gente consegue nosso objetivo...bjaõ...

    ResponderExcluir
  3. Oieeee..lindo cabelo Rachell... adoreeiii...è isso aí.. No Pain No gain..hehe.. bjuuu

    ResponderExcluir