quarta-feira, 14 de março de 2012

E agora!?

Eu precisava de um lugar para confessar e escrever um pouco sobre o meu corpo, havia me esquecido completamente do blog, desde a última publicação.
Pois bem, só atualizando minha vida:
eu terminei a faculdade, e estou desempregada.


E isso contribui muito para engordar... fico horas em casa, e com isso acabo comendo mais do que devia... e dormindo também.
Ontem e hoje eu acordei e me olhei no espelho e pensei: Cara, como eu estou com cara de doente!!!!
Eu olhei para meus braços e vi a quantidade de gordura acumulada, como eu queria que sumisse, eles simplesmente estão enormes e é muito ruim observar isso...
Roupas então, repito as mesmas a semana toda, e isso me incomoda, porque eu sou ligada a se arrumar, e usar roupas que valorizem a gente...
Preciso mudar de novo, meu estilo de vida.
Quero correr atras do tempo perdido.
É hora de recomeçar... de buscar m objetivo que eu luto a tantos anos: EMAGRECER!!!!!!


Para isso, vou começar tudo de novo... vou procurar ajudas especializadas e ver se eu consigo voltar a minha nutricionista de novo... o que é difícil por causa do dinheiro.
Mas eu quero e principalmente eu preciso...
E o mais importante: EU POSSO!!



Preciso ir atras do meu amor próprio... de viver a vida...
Mais saudável possível!!!
Espero que encontre ajuda e apoio, não pessoas que me julguem mais... dizendo que eu estou gorda...

2 comentários:

  1. Oi flor! Eu tb fiquei muito tempo longe do blog, mas agora estou firme e forte em um novo propósito de Deus na minha vida... passa lá no meu blog pra ver! Com isso, sempre estarei aqui com vc! Quero te apoiar em tudo que vc decidir, em tudo o que precisar nessa sua nova jornada! Eu estava desesperada pra começar a trabalhar, mas ficar em casa tem sido maravilhoso para descansar e pensar nos planos de Deus, nos rumos que vai tomar minha vida. Vai ser ótimo para você ter tempo de malhar, de ir ao mercado comprar coisas saudáveis, de almoçar sem pressa, mastigando bem devagar... Sabe, não fique ansiosa! Ficar em casa será um benefício, e não um problema! Acredite! Estamos juntas nessa! Abraços!

    ResponderExcluir