quarta-feira, 14 de março de 2012

E agora!?

Eu precisava de um lugar para confessar e escrever um pouco sobre o meu corpo, havia me esquecido completamente do blog, desde a última publicação.
Pois bem, só atualizando minha vida:
eu terminei a faculdade, e estou desempregada.


E isso contribui muito para engordar... fico horas em casa, e com isso acabo comendo mais do que devia... e dormindo também.
Ontem e hoje eu acordei e me olhei no espelho e pensei: Cara, como eu estou com cara de doente!!!!
Eu olhei para meus braços e vi a quantidade de gordura acumulada, como eu queria que sumisse, eles simplesmente estão enormes e é muito ruim observar isso...
Roupas então, repito as mesmas a semana toda, e isso me incomoda, porque eu sou ligada a se arrumar, e usar roupas que valorizem a gente...
Preciso mudar de novo, meu estilo de vida.
Quero correr atras do tempo perdido.
É hora de recomeçar... de buscar m objetivo que eu luto a tantos anos: EMAGRECER!!!!!!


Para isso, vou começar tudo de novo... vou procurar ajudas especializadas e ver se eu consigo voltar a minha nutricionista de novo... o que é difícil por causa do dinheiro.
Mas eu quero e principalmente eu preciso...
E o mais importante: EU POSSO!!



Preciso ir atras do meu amor próprio... de viver a vida...
Mais saudável possível!!!
Espero que encontre ajuda e apoio, não pessoas que me julguem mais... dizendo que eu estou gorda...