segunda-feira, 26 de março de 2012

O que eu comi?

Essa semana vou testar a coisa mais comum de blogueiras de dieta, que é contar tudo o que eu comi durante o dia!
É ruim demais fazer dieta, por isso não estou cortando tudo, não comendo aquilo ou aquilo outro, e sim reduzindo o que eu estou acostumada a comer.
É a melhor coisa, a Reeducação Alimentar!

Então vamos lá (na ordem):
- Vitamina com 1/2 mamão e linhaça
- Macarrão, pedaço pequeno de omelete de folha de brocolis, brocolis e alface
- Banana
- Alface com frango grelhado, queijo branco e uma azeitona
- Paçoca Diet

Atividade física:
1h e 20minutos de caminhada intensa!
Acho que está legal por hoje né!?
Vamos torcer para que amanhã seja melhor do que hoje!! =]

Um comentário:

  1. Oii florzinha! Passando aqui pra te dar aqueeeela força! Adorei a parte da caminhada, heim! Tô precisando fazer uma tb! Se eu morasse perto de você ia pedir pra poder te acompanhar... rsrsrsrs... e oh, tudo que queremos mudar em nós tem que ser assim: "Só por hoje, consegui fazer o que queria". Amanhã é um novo dia, vc não pode desistir, quando acordar, repita esse lema: "Só por hoje, vou ter forças pra dar conta do recado!". Vivendo um dia de cada vez fica mais fácil! O amanhã à Deus pertence! E como diria a bíblia: basta a cada dia o seu mal! Libere de vc a fé que te dará alegria, confiança, positividade! Estamos juntas nessa! Graaaaaaande Abraço!

    ResponderExcluir