sexta-feira, 30 de março de 2012

Ler!! =D

Olá pessoas,
minha dieta tá um troço chato que só a ajuda de Deus mesmo, ontem, comi brigadeiro de colher... Pior que não foi só uma colherada, foram várias.
E aí depois vem aquela "depressão" pós-doce!!!
Mas não vou desistir, tenho um longo caminho a percorrer, já estou imaginando no natal desse ano, em que poderei escolher um vestido lindo e maravilhoso que sirva bem!! kkkkk

Para passar a ansiedade vou ler!! Sim, isso mesmo... Leitura me faz muito bem, eu sou apaixonada por Literatura. Tenho inúmeros livros. Mas é muito mesmo... Nem sei o que vou fazer quando eu tiver que me mudar da minha atual casa...
Estou lendo "O príncipe e o mendigo" de Mark Twain, é um livro da série Reencontro, infanto-juvenil.
Depois eu ponho aqui um resuminho, que eu adoro falar sobre isso...



Aaaah, com relação a atividade física, todos os dias eu dei uma caminhada... e foi muito bom... me animou mais, principalmente porque a minha companhia é maravilhosa. Cristiane, uma amiga da minha igreja. E a gente conversa de tudo... Ela é psicóloga e isso ajuda mais ainda...


Tem que ter muito ânimo e força de vontade!!!