sábado, 31 de março de 2012

Espelho!!!

Do que você tem medo??

Umas das poucas coisas que eu tenho medo é de me olhar no espelho. É apavorante!!!
Sabe, o espelho é verdadeiro, ele mostra para você o que tem acontecido com você.
E ontem eu tive uma experiência terrível com o espelho aqui em casa. Eu resolvi me olhar, mas não só o rosto como de costume, mas a barriga, e o pior, resolvi olhar de perfil. Que vergonha de mim mesma.
A primeira coisa que vem na cabeça é: como eu tenho coragem de ficar assim no meio de todo mundo.
E outra coisa que me fez chorar muito: como eu fui deixar isso acontecer comigo???

Foi desesperador!!!


É horrível mesmo sabe, principalmente quando você convive com muitas pessoas bonitas, MAGRAS e legais... querendo ou não, você acaba se sentindo inferior...
Mas não posso me deixar levar por isso... É preciso lutar contra o desanimo, e contra o peso!!!


Um comentário:

  1. Oii florzinha... não fique se sentindo assim! Nem tudo que acontece com nosso corpo está em nosso controle! Conheço muitas amigas que engordaram horrores por problemas hormonais!! A minha menstruação desapareceu durante meses por problemas hormonais! E UMA COISA MUITO IMPORTANTE: não interessa como foi que vc chegou até o corpo de hoje... interessa que você chegue no corpo que você quer, então esquece o passado e mira no alvo! E OUTRA MAIS IMPORTANTE DO QUE TUDO: o seu alvo não tem que ser o padrão de beleza imposto pela sociedade... Não entre nesse jogo! Isso nem agrada a Deus! Querer ser magra não é um fator biológico, isso não nasce com a gente, isso é social! Desprezamos a obra de Deus para modelar tudo que somos do jeito que os homens dizem que está bom... E até a opinião do homem já mudou ao longo da história né... o seu padrão de corpo já foi um sucesso na Grécia! Vc só precisa buscar um padrão de saúde em que você possa se sentir feliz comprando roupas que você goste. E ponto final. Não é tão fácil mas tb não é impossível. E oh, vou repitir meu conselho do último post: procure outros blogs com a mesma temática que o seu, porque as vezes vc vai encontrar gente que tb está sentindo tudo isso... e outras pessoas que já passaram por isso e conseguiram vitória! Isso vai edificar a sua alma, vai renovar a sua Fé! Maior do que toda e qualquer receita pra emagrecer é o Deus que você serve! Que ouve e atende suas orações! Graaaaande Abraço!

    ResponderExcluir