sábado, 31 de março de 2012

Espelho!!!

Do que você tem medo??

Umas das poucas coisas que eu tenho medo é de me olhar no espelho. É apavorante!!!
Sabe, o espelho é verdadeiro, ele mostra para você o que tem acontecido com você.
E ontem eu tive uma experiência terrível com o espelho aqui em casa. Eu resolvi me olhar, mas não só o rosto como de costume, mas a barriga, e o pior, resolvi olhar de perfil. Que vergonha de mim mesma.
A primeira coisa que vem na cabeça é: como eu tenho coragem de ficar assim no meio de todo mundo.
E outra coisa que me fez chorar muito: como eu fui deixar isso acontecer comigo???

Foi desesperador!!!


É horrível mesmo sabe, principalmente quando você convive com muitas pessoas bonitas, MAGRAS e legais... querendo ou não, você acaba se sentindo inferior...
Mas não posso me deixar levar por isso... É preciso lutar contra o desanimo, e contra o peso!!!