quinta-feira, 21 de junho de 2012

Academia + Nutricionista

Amanhã renovo o plano na academia e volto na nutricionista!
Vai ser a derrota amanhã em!?
Principalmente porque meu peso tá um coiso!



Mas vou conversar mais com minha nutri...
Preciso anotar minha dúvidas e levar amanhã.
E vou ter dois cardápios: um na pasta do meu quarto outro pendurado na geladeira...
E quero voltar a usar meu despertador e comer direitinho!

Ontem eu fui na feira e comprei milho.
Que deliciaaa!
Nem precisa de manteiga!


Esses últimos dias tenho arrumados uns bico, por isso não tenho me dedicado tanto ao blog.
Mas estou me segurando pra não comer besteiras.
Beijos gente!

PS.: Eu falei que meu peso tava um coiso aí lembrei desse vídeo apesar de não ter se encaixado na conversa... kkkkk Vale a pena assistir!

2 comentários: