terça-feira, 5 de junho de 2012

Respostas

Meu corpo responde tudo errado.
Semana passada o peso diminuiu, mas eu via minha barriga grande, enorme!
Sábado a balança marcou 98,8! Fiquei pasma!!!!
kkkkk

Aí, hoje que eu vi minha barriga um pouco menor a balança tá chegando aos 103,5Kg.
Que loucura é essa?
Sim, eu comi muito errado no final de semana, mas acredito que nem tanto pra subir tanto assim.
E pra completar estou naqueles dias maravilhosos.
Morrendo de vontade de comer isso:



kkkkkkk!
Eu queria falar que era brincadeira, mas na verdade eu quero muito mesmo...
A gordinha dentro de mim tem trabalhado muito!
Deixando a magrela desempregada! kkkkkk
Até agora!!!!!
Vou mudar isso... dar um jeito de passar essa loucura.


E aí que eu não quero mais me pesar todo dia.
Tô ficando louca com isso.
Tem dia que subo na balança umas 15 vezes.

Ontem na academia eu fiz duas aulas mais musculação.
Sai morta, mas com dever cumprido e muito feliz.
Hoje fui de manhã fazer Zumba (Teve aulão de aniversário da professora)
E vou voltar a noite pra fazer Spinning e Musculação.
Tô amando minha academia!
É muito animada.

Beijos
OBS.: Hoje vou comentar no blog de vocês depois da academia.

3 comentários:

  1. tbm tive problemas com a balança. o ideal é pesar uma vez por semana (e a ansiedade deixa?) e sempre se pesar na mesma balança! Bj te espero lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, nem sabia que um negocio desse existia, me deu ate um "embrulho" no estomago, e O.o 7500 calorias equivale a quantidade necessárias de calorias queimadas para emagrecer 1 kg.
    To bege, não come isso não heim, ando tão sem empolgação pra ir pra academia, minha vida ta tão cheia de poréns, preciso resolver tudo logo logo e voltar a malhar.

    Enchi a geladeira de gelatina, quando da vontade de comer alguma coisa, vo la e pego um potinho e como :)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza são "aqueles terríveis dias" que fizeram sua barriga inchar e seu peso subir...

    Você deve reter líquido no período menstrual...

    Continue firme na dieta e espere esse período passar!

    Beijo cunhada!!!

    ResponderExcluir