sexta-feira, 22 de junho de 2012

Recomeçar!

Quando tudo parece perdido as vezes é preciso recomeçar!
Engordei e não adianta eu ficar inventando desculpas, ou me enfiar em um pote de sorvete e dizer: ah, segunda feira eu recomeço!
NÃO MESMO!

Sabe, eu li um livro muito bom essa semana que me abriu meus olhos pra muita coisa. E uma delas é que eu preciso me amar mais, e que principalmente preciso correr atrás daquilo que me realiza e que me deixa feliz, sem depender de terceiros, apenas de mim e da minha força de vontade!!!!

Hoje é o meu recomeço, AGORA mesmo!
Li também um post do blog "Pensando Magro" e pensei: era tudo que eu precisava ouvir (ler, kkkk)!

Vamos ao meu relato da consulta com a Nutri: Eu realmente engordei, estou com 103Kg. E a merda toda é esse 100 que não sai da minha vida, mas vai sair sim! SACOla em!? kkkkkk
Pra voltar ao meu ritmo vou voltar a anotar o que eu como, mas vai ser mais detalhado agora... Quero anotar até as colheres e garfadas (Exagera eu né!?). E também fazer a tal lista que está no post do Blog que eu citei acima. E vou me policiar mesmo... É necessário, não dá pra ficar assim mais!
Eu tenho muito objetivos pra quando eu ficar magra.
Vou ler e fazer os exercício do livro: Pense Magro!
Mais alguma sugestão meninas?

Beijinhos

Um comentário:

  1. Raquelzinha!
    Vc está indo super bem, seu pensamento está super certo... e não pense que pq fiz bariatrica q nao corro o risco de engordar q corro sim... estou fazendo dieta todo di... nos somos gordas... um dia podemos 'estar magras', mas por dentro somos gordas e temos q nos controlar para sempre!

    Achei q vc ganhou muito peso em pouco tempo... eu tenho CERTEZA que tem algo de errado aí... vc pode estar bebendo pouca água, pode estar retendo líquido, pode estar pra ficar menstruada... e vc sabe, mulher é foda, qualquer coisa nos engordamos horrores... então eu aposto com vc q se fizer tudo certinho essa semana vai abaixar de peso rapidão!

    E aqui, e nosso encontro das blogueiras lights???rs

    Mil beijos !

    ResponderExcluir