segunda-feira, 11 de junho de 2012

De novo!?

Engordei...
DE NOVO
Fracassei mais uma vez na tentativa de controlar minha alimentação
Credo...
Preciso de mais força de vontade.
É difícil, mas não impossível.
Já consegui antes, vou conseguir de novo!

Tenho que arrumar um foco!
Bem poderoso pra ter mais força!
Já tenho pensado nisso.

O feriado foi muito bom!
Uns parentes do meu namorado vieram do Rio.
E eu fiquei de ajudar minha sogra a cozinhar. Ela fica perdidinha.
E ontem foi aniversário dela.
Ajudei fazer bolo e um almoço que modéstia parte ficou muito gostoso!
E agora acabou, tava tão bom!
=]

Hoje de manhã veio a tristeza de não estar empregada.
Olho toda hora o site do concurso.
Mas continuo na esperança de ser chamada logo!

E assim vou vivendo.
Torço que com vocês tudo esteja indo bem!
Um forte abraço
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário