quarta-feira, 6 de junho de 2012

Preparação!

Ai meu Deus,
amanhã é feriado!
Delícia...
Nada...
Visita da família.
Amo todos...
MAS, é sinônimo de comida.

kkkkkkk
Estou me preparando EMOCIONALMENTE pra isso.
Estou vendo todos os vídeos de antes e depois do YouTube...
Estou em sites de moda.
Estou olhando fotos minhas gordas...
AFF... vou surtar...
E o melhor, vou exibir minha pança linda na praia!
Isso que dá morar perto da praia.

Meu peso hoje voltou ao "normal" deu 100,1kg
Engordei depois do final de semana desesperador.
Hoje eu fiz esteira obrigada na academia... kkkkk
é porque a professora de spinning resolveu que não ia ter aula, porque diz ela que só tinha aparecido eu.
Aí fiz musculação e depois dança.
Mas fiquei tão triste porque eu amo Spinning.
Mas é a vida!
Pelo menos a dança salvou a noite, e o pior [ou melhor] é que eu estou no pique!
Tava até falando com minha mãe que podia ter aula de Zumba de madrugada... kkkkkk

Um ótimo feriado pra tod@s!
Com muita alegria e pouca fugidinha da alimentação saudável.

3 comentários:

  1. Oi Raquel,
    Tudo bem?
    Pela primeira vez li seu diario e adorei!
    Parabens pelo peso já eliminado, com determinação logo, logo vc alcança seu objetivo. Tambem estou nessa luta, e sei o quanto é difícil, mas não impossivel.
    Estarei sempre por aqui
    Conte comigo
    Beijos desde Madrid

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu to precisando de uns puxões de orelha..mais tbm vou dá uma analisadas nos antes e depois pra retoma e me comportar novamente..vamo lá gataa.. bjusss

    ResponderExcluir