quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nossa, esses dois últimos dias foi um caos pra mim...
Totalmente ocupada!
Fui substituir uma professora e foi uma loucura, foi em uma sala com 16 crianças de 4 anos e eu não gosto de educação infantil! (Minhas amigas queriam me internar por causa disso)
Estou doida pra assumir minha turminha do fundamental!

Essa semana estou cuidando da minha alimentação, tirando o jantar do dia dos namorados.
Tô achando incrível que minha barriga está diminuindo. Ontem fui comprar calça jeans e senti a diferença. Ah, e estou usando 46. Saí do 48!


Pensamentos: O preço de quem quer emagrecer.
Os lanches baratos são sempre gordurosos e nem um pouco sadios.
Infelizmente. Porque também é uma delícia...
Ops, mas tem lanche saudável que também é uma delícia!
Só que mais caro!
Olha esse que eu comi ontem:



É um Wrap de frango! Em cima é mostarda. E é feito com esse pão sírio super fininho!
Foi R$10,90. Muito GOSTOSO E SABOROSO!!!
Pode parecer muito caro.
Mas as vezes a gente dá 10 reais em um lanche maior porém absurdamente gorduroso.
Aí é que a pessoa tem que pesar: o que vale mais a pena, gastar um pouquinho mais ou economizar e ser prejudicado em uma coisa importante que é a saúde?


Olha que lindo esse gato esperando na janela
kkkkkk
Beijos


3 comentários:

  1. Não é caro não...

    É como vc falou... O X-bacon do Dionicão é mais caro que esse Wrap... E qdo a gente come, nem reclama do preço... rsrs

    Melhor optar pelo mais saudável...

    Beijo cunhada!

    ResponderExcluir
  2. É amiga, ser saudável não é barato, mas vale a pena!! ;)

    Excelente sua escolha!!! ;)

    Parabens.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Ótima escolha... E parece mto bommm... hummmm... hehehe

    Continue assim!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir