segunda-feira, 9 de abril de 2012

Números e relatos da Páscoa!

Mais um feriado se foi e o que aconteceu com a dieta?

Não planejava comer chocolate, tanto que comprei chocolate apenas pro meu pai. E sem eu saber, ele já tinha comprado chocolate para mim: um ovo nº15 Serenata de Amor. Comi bons pedacinhos, e hoje se foi o resto. Bom... dividi ele em 3 dias... me surpreendi porque antes comeria ele todinho depois do almoço e depois da janta. Porém me segurei um pouco, apesar de ter comido ele todo.

Mas mesmo assim, ao me pesar hoje, vi 300g indo pro espaço. Fique feliz de verdade!! Porque sinceramente esperava ver gramas a mais... Não cuidei da minha alimentação direito. Nem fiz nenhuma atividade física.

E eu precisava colocar aqui os tais números que é necessário em toda dieta:
O peso inicial de quando eu voltei a dieta: 110Kg. (Vergonha)
Peso atual: 107,2 Kg 
IMC= 36,7 Obesidade II

OBJETIVO: 72,5 Kg (o que for a mais é lucro)
Total a perder: 34,7 Kg

Tenho um longo caminho a percorrer... =]
Foto do almoço de hoje:



O que eu comi?
- Pão Integral com geleia diet
- Almoço: foto + finalzinho do ovo de chocolate (ERRO)
- Barra de cereal Amendoim (54cal)
- 2 Torradas Bauducco + Ricota e chá de morango com adoçante

Atividade Física?
Caminhada com o namorado na areia da praia.

Beijos pessoas!!
PS.: Estou baixando mais CDs para o mp3 que me acompanha e dá o gás das minhas atividades físicas... =]

3 comentários:

  1. Oiiii florzinha!!! Adorei o seu almoço!! Fiquei com água na boca! Sério!! rsrsrsrs... e foi bem legal você ter dividido o chocolate em 3 dias... eu tb cometia esse pecado de devorá-lo em 1 dia e estou aprendendo! rsrsrs... E outra né, as caminhadas na beira da praia com o namorado vão ajudar bastante! (no peso e no coração, né! s2) que romântico!! rsrsrs... Graaaaande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... E eu, que além do ovo 15 que seu papito deu, comi quase meio quilo de chocolate fracionado derretido com uva thompson? E isso num único dia!!
    Tenso! rs

    E ainda por cima, essa quantidade monstro de chocolate me deu alergia cutânea... (aff)

    Quel, adorei ver os números! E sei que dentro de poucas semanas eles vão ser motivo de orgulho pra você e incentivo pra muita gente...

    E adorei ver o cardápio também! (tire mais fotos)

    Continue empenhada! Estamos na torcida!

    Beijo Cunhada!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Cunhadaaa!

    Tem blog novo no ar!

    http://elayneradke.blogspot.com.br/

    Segue lá tb e atualiza sua lista!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir