quinta-feira, 19 de abril de 2012

Qual é a decisão?

Então, como eu disse nesse post aqui.
Eu estava pensando em algumas coisas. E decidi uma coisa que pode mudar minha vida completamente.
Eu estava esperando meu aniversário para contar (04/05) mas por causa da pedra no rim, acabei contando para algumas pessoas da minha família. E para aquele que eu pretendo passar o resto da minha vida e que vai cuidar de mim, principalmente: meu namorado.
Então, por isso eu vou contar aqui hoje:



Decidi que eu vou fazer Cirurgia Bariátrica.
Foi difícil, mas eu agora tenho plena convicção da minha escolha. Não adianta me fazer mudar de ideia, a não ser que o doutor me diga que não dá.
Ai gente, eu sempre tive medo por causa de remédios, vitaminas, agulhadas que eu teria que tomar o resto da minha vida, mas eu tava pensando, acho que os benefícios da cirurgia são muito maiores do que ir em uma farmácia e tomar furinhos.
Eu já disse que eu vou fazer e não tem mais nada que me faça mudar de ideia.
Minha mãe não tá gostando nada. E meu namorado ainda temos muito que conversar.
Eu estou animada.
Marquei consulta com o cirurgião para o dia 03/05 (um dia antes do meu niver)
Gente é uma situação complicada. Acho que o que eu sinto com relação a obesidade e a cirurgia é muito pessoal. Só quem sabe é quem está na mesma situação que eu.
Eu tenho acompanhada dois blogs ótimos o da Lilith e o da Gabi. As duas fizeram e estão lindas. A Lilith para mim tem sido um exemplo de persistência e de sucesso da cirurgia. A Gabi está cada dia mais linda. Dá para ver no sorriso de ambas o quanto que a cirurgia fez bem para elas. E eu quero isso para mim também.
Então a partir de agora, vocês vão ver e vivenciar minha experiência do mundo da gastroplastia.
Conto com o apoio de vocês.


Mudando de assunto: Eu adoro gato e essa gatinha fofa é a MEG, é a gatinha da minha sogra. Amo demais
=]




Um comentário:

  1. Oiii Florzinha!! É uma grande decisão, heim! Eu estarei aqui para te apoiar em tudo que te faça feliz, e é isso que Deus deseja para os seus filhos: felicidade! Conheço uma pessoa que fez redução de estômago, sou leiga no assunto, mas ela conseguiu emagrecer até além do que precisava. Não sei se é indicado para você, porque ela tinha um problema de obesidade muuuuuito grave, e eu realmente acho que não é o seu caso, por isso, faça TODAS as consultas em um bom médico, vamos garantir a sua saúde em primeiro lugar, ok!? Acima de todas as opiniões alheias (inclusive a minha...rsrs) busque saber qual é a vontade de Deus para sua vida... Ore sempre, deixe ele participar das suas decisões! Nosso raciocínio humano nem se compara aos planos de Deus pra nós! Estarei acompanhando aqui, heim!! Grande Abraço!

    ResponderExcluir