quinta-feira, 19 de abril de 2012

Qual é a decisão?

Então, como eu disse nesse post aqui.
Eu estava pensando em algumas coisas. E decidi uma coisa que pode mudar minha vida completamente.
Eu estava esperando meu aniversário para contar (04/05) mas por causa da pedra no rim, acabei contando para algumas pessoas da minha família. E para aquele que eu pretendo passar o resto da minha vida e que vai cuidar de mim, principalmente: meu namorado.
Então, por isso eu vou contar aqui hoje:



Decidi que eu vou fazer Cirurgia Bariátrica.
Foi difícil, mas eu agora tenho plena convicção da minha escolha. Não adianta me fazer mudar de ideia, a não ser que o doutor me diga que não dá.
Ai gente, eu sempre tive medo por causa de remédios, vitaminas, agulhadas que eu teria que tomar o resto da minha vida, mas eu tava pensando, acho que os benefícios da cirurgia são muito maiores do que ir em uma farmácia e tomar furinhos.
Eu já disse que eu vou fazer e não tem mais nada que me faça mudar de ideia.
Minha mãe não tá gostando nada. E meu namorado ainda temos muito que conversar.
Eu estou animada.
Marquei consulta com o cirurgião para o dia 03/05 (um dia antes do meu niver)
Gente é uma situação complicada. Acho que o que eu sinto com relação a obesidade e a cirurgia é muito pessoal. Só quem sabe é quem está na mesma situação que eu.
Eu tenho acompanhada dois blogs ótimos o da Lilith e o da Gabi. As duas fizeram e estão lindas. A Lilith para mim tem sido um exemplo de persistência e de sucesso da cirurgia. A Gabi está cada dia mais linda. Dá para ver no sorriso de ambas o quanto que a cirurgia fez bem para elas. E eu quero isso para mim também.
Então a partir de agora, vocês vão ver e vivenciar minha experiência do mundo da gastroplastia.
Conto com o apoio de vocês.


Mudando de assunto: Eu adoro gato e essa gatinha fofa é a MEG, é a gatinha da minha sogra. Amo demais
=]