sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vaidosa + Amigas + Consulta

Olá pessoas!!

Pelo fato de eu ser gordinha, não significa que eu não seja vaidosa, eu tenho me maquiado e procurado me arrumar, mas principalmente nos finais de semana quando eu vou pra igreja ou saio.
Minha maquiagem é sempre elogiada.

E eu adoro isso!

Na minha antiga dieta quando eu perdi 18Kg eu adorava ficar me vendo na frente do espelho e testando maquiagens. Me sentia mais mulher. Agora acho que estou no auge da minha obesidade. Eu desanimei, mas sempre que eu saio procuro me arrumar bem porque se não aí mesmo que eu fico mal.

Sinceramente eu não tenho mais ânimo de sair pra onde eu conheço as pessoas que estarão lá. Eu tenho a impressão que elas ficam reparando o quanto que eu engordei. Ou o quanto que eu estou feia. É constrangedor.



E aí que amanhã vai ser um dia legal, vou encontrar minha amigas da época do Ensino Médio, vai ser bem interessante por que tem uma por exemplo que eu não vejo já faz 5 anos, ela já tem um filho. Vai ser muito estranho mais ao mesmo tempo emocionante. Tem outra que acabou de voltar dos EUA. Ai gente estou doida pra chegar amanhã... E eu ainda nem pensei com qual roupa que eu vou. Quero ir bonita, afinal é um evento importante para mim. Porque eu sempre fui apegada a aquelas meninas.

Tem a Ludmila que é minha vizinha que eu sempre saio com ela... Considero-a uma amiga e tanto. Adoro estar na companhia dela.

É bom ter amigos!

Mais ansiedade mesmo é para chegar o dia 03/05 quando vou me consultar com o Cirurgião. Na verdade eu tenho duas consultas. Com dois diferentes. É que eu ainda não consegui decidir qual que eu vou escolher.

Um foi indicação do meu Urologista que vai me operar no dia 08/05. Diz ele que os pacientes que ele opera quase nunca dá erro. Que ele é muito responsável e tudo.

Mas tem o outro que eu operei de Vesícula ano passado. Eu já conheço a equipe dele. E sei como é o trabalho dele. Eu sou apaixonada pela esposa dele. Ela é auxiliar dele na sala de cirurgia. E ela me tranquilizou muito na Sala da cirurgia. Fazia carinho em mim, conversava comigo, arrumou uma coberta pra mim por causa do frio. Enfim, uma ajuda ótima ao fazer cirurgia.

E eu conheço muitas pessoas que operaram com ele que hoje são super magras e estão super bem de vida. Eu confio muito nele! Mas minha mãe quer que eu vá no outro, porque minha mãe decidiu ouvir o Urologista.

Amanhã coloco as fotinhas do encontro pra vocês... =]
Beijos

Um comentário:

  1. Oi querida, como esta?
    Que bom conhecer uma pessoa aqui do estado, pq praticamente meus contatos sao todos de fora!!! Eu ADORARIA marcar um encontro das bariatricas, vc conhece mais meninas daqui? Super apoio e ajudo a organizar tb!!!

    FOi um prazer, mil beijos!

    ResponderExcluir