sexta-feira, 20 de abril de 2012

Você se ama??

Gente, é fundamental para mulher se amar!
Eu demorei um tempo para fazer isso comigo mesma.
Eu aprendi a me amar quando passei por uma crise enorme na minha vida. Eu me vi em situações que contava comigo mesma. Sem ninguém que conseguisse me compreender.
E acho que foi por isso que eu acabei decidindo fazer a cirurgia, porque sei que ela vai me ajudar no processo de emagrecimento e que no final vou me sentir realizada.

E aí que hoje eu estava vendo os blogs que eu sempre visito e quando vi o post do Sanduiche de Algodão, eu me emocionei.
É um vídeo da loja Marisa em que pede para as mulheres fazerem uma declaração para quem ela mais ama.
E aí que as mulheres choram, ficam emocionadas ao falar dessa pessoa especial.
E o grande barato desse vídeo é quando o entrevistador perguntador se a pessoa faria uma declaração nesse nível para ela mesma.
Veja as reações:





E aí: Você consegue fazer uma declaração dessa para você mesma???

3 comentários:

  1. Que liiiindo, Raquel!! Amei! Faz todo sentido! A gente te que se amar meeeeesmo! Tudo de bom pra você, florzinha! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Raquel,
    Que lindo seu blog, tava fucando nos blogs e encontrei o seu.
    To lendo seus posts e me encontrando comigo msm em muita coisa.
    Eu nao consigo me declarar pra mim msm, queria tanto me amar de verdade e ter auto estima la em cima.
    Bjos.
    Tati de sjcampos.

    ResponderExcluir