quarta-feira, 30 de maio de 2012

Agora sim!

Depois de choros e desesperos [kkkk, acho que eu sou muito dramática!].
Voltei aos 100Kg!
Será que essa semana ainda eu saio dos 3 dígitos??
Tomara!!!
Torçam por mim!!
Eu acho que vou até soltar fogos!!

E esse fato é legal, porque agora não sou mais candidata pra cirurgia bariátrica.
Continuo admirando o povo que opera!! E sempre vou admirar!
Tem que ter coragem, auto controle e responsabilidade.
Porque a gente vê casos de pessoas que operam mas não seguem orientações de pós-operatório e acabam engordando e até mesmo morrendo.
Eu vi as fotos da Yoyo, e fiquei maravilhada em ver o progresso dela! Super parabéns pra ela!!

Ontem eu ia fazer 3h de novo na academia, mas no final da musculação já estava morta!
Acabei fazendo só Spinning e Musculação! Delícia essa aula de Spinning!!!!!
Minha alimentação (eu comi um pouco mais de tarde, mas é pq se não eu não me controle a noite)

Alimentação (29/05)
08:00 - 4 torradas integrais com creme de ricota, café com leite e mamão com aveia.
13:00 - Arroz, vagem, frango grelhado, alface, tomate e cenoura.
15:30 - Barra de cereais (76 cal.)
17:45 - Torrada (1pct magic toast - 93cal) c/ suco de limão com gengibre
Antes da academia - Banana
21:30 - Sanduiche Natural - Pão integral, queijo frescal, peito de peru e alface.
23:00 - goiaba

Essa foto eu fiz pra comparar o rosto. Acho que já dá pra ver um pouco a diferença.
Desculpa a qualidade... kkkkk:


Outro dia eu pedi pra minha mãe comprar gengibre. Mas eu tinha achado que ela tinha esquecido.
Aí ontem fui procurar o alface na geladeira e achei três pedações de gengibre.
Fiz na hora suco de limão com gengibre!!!
=]
Fica forte, mas eu achei uma delícia!!!

Beijos
P.S.: Amei os comentários no último post!

Um comentário:

  1. RAqueell..troquei de navegador..vamos ver se era esse o problema..espero que simmm.. To tentando comentar faz horas de novo..kk
    Amiga, nos mulheres adoramos um drama, é da nossa naturesa já..mais esquenta não normal..kk nem que vc chegue os 99,99 kgs essa semana,cada grama merece ser comemoradaaa.. os 2 dígitos estão ali amiga..
    Eeu não tenho coragem de opera não...
    Alimentação a lindaaa parabéns....

    ResponderExcluir