segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eu achei...

Ohhh desespero,
e eu achando que ia sair da casa dos 100...
Mas com uma engordadinha e fugida da dieta não foi possível.
E eu achando que nesse final de semana estaria com o número 9 na frente.
Que saco...

Esse final de semana eu chorei...
Chorei porque estou sem roupa.
Calça está folgada e as blusas apertadas.
Como isso é possível? Será que estou emagrecendo as pernas e a barriga não!?
Chorei porque: odeio meus braços. E o pior é que quando alguém comenta sobre como eles são grandes eu fico mais mal ainda. Tenho um complexo enorme! Procuro usar blusas de manga justamente por causa disso.



Mas hoje já voltei rapidinho e pretendo não fazer besteiras durante a semana.
Academia todos os dias!
Essa semana vou procurar sair um pouco, nem que seja pra ir no shopping, andar e voltar.
Mas ficar parada em casa: NO!!!
É o que todo mundo comenta: Força, foco e fé
E o lema da Larissa: Só não consegue quem desiste!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Óhhh menina chora não... Tem coisas que as pessoas adoram dizer que sabem como é... mas nem sempre a gente sabe... é difícil se colocar no lugar do outro e ver suas batalhas de dentro. O que te digo é que tens que encarar mas te permite viver. Confesso que ir todo dia na academia me deixa exausta, ai acabo indo e fazendo meiado entao prefiro ir menos vezes com qualidade. Acha o teu próprio equilíbiro, revê a alimentação, anota e vais conseguir :) beijos e boa semana!

    ResponderExcluir