quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cirurgia + Nutricionista + Peso do dia

Ei gentee!!
Como vocês estão??


Minha vida é uma confusão!
Então, estou tão triste mas ao mesmo tempo confiante e espero que dentro de alguns dias, feliz.

Eu tinha decidido operar, até aí tudo bem, eu conversei com minha mãe e algumas pessoas. Muitas me apoiaram. Mas domingo a noite acabei conversando melhor esse assunto com meu namorado. E ele me disse que não concordava de jeito algum de eu fazer a cirurgia. Porque eu já tinha conseguido uma vez e que eu podia de novo. Que ele e minha mãe iriam me ajudar, porque até então minha mãe não aceitava pagar nutricionista para mim [Gente, eu estou desempregada, por isso quem paga as coisas pra mim ainda é minha mãe, mas isso vai mudar logo logo].
Então meu namorado conversou e convenceu minha mãe de que a nutricionista iria me ajudar.  E que o combinado seria eu ter que fazer educação física todos os dias.
Tudo bem então, depois de muita chororô conversa decidimos que eu iria sim consultar com endócrino, nutricionista e fazer academia. E que não iria mais fazer a cirurgia.
Eu queria de verdade fazer a cirurgia, tenho certeza que ela iria me ajudar. Mas então talvez não esteja no momento certo.


Hoje logo que eu acordei eu liguei para a nutricionista para marcar horário e para minha surpresa e alegria tinha vaga hoje as 15horas. Fiquei feliz em poder voltar na Carol Sessa. Ela é uma ótima nutricionista, conversa com você, se preocupa com o que você gosta de comer e o que não gosta. Ela dá altas dicas de receitas. Da opções para quando você for em uma festa, num barzinho, lanchonete. Super indico, quem está precisando de Nutri, pode ir nela. Não tem erro, sério mesmo.

E eu fiquei doida com os números né!? Eu não voltava lá desde agosto do ano passado quando eu estava com 92Kg. Aí que vontade de voltar a este peso logo. E eu tinha visto o quanto que eu tinha perdido peso rápido na época. Foi maravilhoso o percusso, pena que depois de agosto eu acabei engordando. Mas estou na luta de novo. Fiquei animada depois de ir nela. Só estou triste por não poder ir para academia ainda [Estou com o cateter duplo J no meu rim, então não posso me mover muito]. Queria tanto voltar logo para o meu Spinning. Vou ver se consigo fazer natação de manhã e academia de noite.

E aí que eu comprei uma balança para mim e dei uma de presente para minha cunhada linda que fez aniversário ontem.

Meu peso hoje: 106,8Kg
IMC: 36,52
Meta para o dia 22/05: 104,8

É isso, depois volto com mais novidades post enorme!
Hoje vou consultar com o cirurgião optando por não fazer a bariátrica.
Beijos pessoas.

OBS.: EU TIRO ALGUMAS IMAGENS PARA O BLOG DO SITE CORBIS.