sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sonho!

Sabe qual é o meu maior sonho quando estiver magra?
Colocar prótese de silicone.
Eu odeio os meus seios. Odeio usar biquíni por causa dele e não por causa da barriga
Quando eu atingir meu objetivo final, vou fazer sim.
E com muita alegria!!


A academia está indo bem e a RA também. Hoje acordei e a balança me mostrou um número lindo: 100! Ou seja, falta pouco para sair do três dígitos.
Agora as coisas estão mais lerdinhas. E confesso que eu exagerei no final de semana e isto está refletindo agora. E quarta a noite eu também comi um lanche a mais. Teve até batata frita [ai que ódio!!].

Falando em comida, estou viciada em mamão com aveia!! kkkk Se não tiver de manhã eu fico triste.
E outra coisa que eu estou apaixonada, mas que não deveria, é o tal do queijo GORGONZOLA. Oh coisa boa, com carne, com macarrão, com pizza... aff, chega gordinhaaaa! kkkkkk
Tem um gosto forte e único. É uma delícia!!!



Super beijo!
E vamos que vamos!!!

2 comentários:

  1. Caramba Quéia!!

    Tá firme mesmo!!! Amanhã vc já estará na casa dos dois dígitos

    Eu dei uma desanimadinha essa semana...

    Rafael tem ensaiado até tarde, e com isso não estamos indo malhar à noite (essa semana)
    E sai da dieta... Na verdade, estou comendo de tudo (sem me privar) mas em menor quantidade...

    Meu peso estagnou... =/

    Mas semana que vem isso vai mudar! Tomara que o tempo continue firme pra eu não desanimar (é que o frio, além de dar preguiça de ir malhar, faz a gente sentir vontade de comer mais)

    Beijoca futura siliconada!!!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu acho que arriscaria tb? Se eu perdesse peso legal eu queria colocar próteses, siiiiim!!! Te dou a maior força!!! Eu já detesto mamão E adoro um gorgonzola! Já viu que a gordinha aqui é fogo, né? rs bjo e bom fim de semana

    ResponderExcluir