terça-feira, 15 de maio de 2012

Desanimada!

Não, eu não desisti!
Tô comendo direitinho! Não estou exagerando.
E por incrível que pareça não estou morrendo de fome!
Acho que por isso que quando se quer emagrecer é preciso procurar um profissional da saúde para começar uma Reeducação Alimentar.
Dieta não dá certo!

Mas porque desanimada?
É a academia.
Ainda não consegui começar e minhas caminhadas e pedaladas estão suspensas por causa da chuva.
Que tristeza!!!

A academia ainda estou "estudando" onde eu vou fazer.
Porque aqui onde eu moro é tudo muito caro.
E eu gosto de um professor bem animado para fazer Spinning.
Certa vez eu paguei a academia só pra fazer o Spinning, aí eu fiz dois dias de aula, muito bem. Porém  eu percebi que nos dois dias que eu fiz o professor colocava a música e ficava rodando e dançando
pela sala. Mas era só pra diversão dele mesmo. Porque ele não animava a gente. E eu reparei que ele nunca subia na bicicleta. Nunca mais voltei! (Não foi só por isso, eu não estava me sentindo bem comigo mesma)
Sendo que eu era de uma academia que o professor fazia com a gente e ainda por cima conseguia animar a galera. E não precisava gritar, mas fazer uma série legal com a música. Era mais dinâmica. Por isso eu era viciada. Só que essa academia agora está 199 reais por mês. E acho um absurdo pagar isso. Prefiro pedalar pela praia mesmo. Mas aqui no ES o negócio tá tenso por causa da chuva.


Segue a foto da festa que eu fui domingo:
Ludmila, Xandinho(aniversariante), Denise, eu e Letícia!



Meu peso tá parado no 103,5!
Mas vamos continuar na luta: Foco, Força e Fé!!!
Beijos


Um comentário:

  1. Linda a foto!!!!

    Aqui, 199 reais é roubo mesmo! Não anima não!

    Lá no CEG é bem barato!! Estou gostando de lá...

    Beijo cunhada! Não desanima não!

    ResponderExcluir