quinta-feira, 31 de maio de 2012

PESO HOJE

Bom dia pra você que saiu dos 100Kg e está muito feliz!!!
=]
Merecia até um rodízio de pizza!!! kkkkk Mentira tá!?
Desculpa que a foto tá torta, mas é que eu sou grande, aí quando eu fui tirar a foto o número ficou pequeno. Aí como a balança grava o número e some depois de alguns segundos, eu corri e saiu essa foto torta!!! kkkkk
Tô notando as diferença já no corpo. Minha perna é a mais visível. Ela está ficando musculosa e saindo aos poucos as gordurinhas.
Tô doida pra perder mais barriga e poder comprar umas blusinhas!

IMC hoje: 34,46
Emocionada =]
Falta agora só*kkkk: 27Kg pro objetivo principal!!

Alimentação (30/05/2012):
09:30 - 4 Torradas integrais c/ creme de ricota, café c/ leite e banana c/aveia
13:00 - Arroz, 1 Filé de frango grelhado, alface, tomate, taioba e suco de limão c/gengibre
15:00 - Barra de cereais
18:00 - Meio salgado assado (Pedi pro meu namorado dividir comigo, lembrando que RA a gente pode comer de tudo, mas moderadamente, por isso dei a outra metade pra ele) e meia cenoura (AMO)
Antes da academia (20:00) - Banana
22:30 - Sanduiche natural no pão sírio

Tudo delicinha!!!
E hoje é aniversário do meu lindo!!
Parabéns pra ele!!
Só não vou contar o que estou aprontando pq vai que ele vê... kkkkk

Beijos

2 comentários:

  1. Uhuuuul!!!!!!

    Dois dígitos!!!! Viu como vc consegue garota? Eu sempre acreditei em você!

    E esses 27 quilos que estão faltando vão ser moleza! É só manter o foco, e vc está indo muito bem! Está disciplinada e de parabéns!

    Orgulho, orgulho, orgulho!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel cheguei até aqui pelo blog da Gisa! Tbm to nessa luta,preciso eliminar 26 kg!!! To te seguindo,passa lá no meu blog! www.eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir