segunda-feira, 7 de maio de 2012

Final de Semana

Gente,
que coisa triste é o final de semana para quem está no início da Reeducação Alimentar (RA)
Ainda mais quando você acorda mal, morrendo de alergia, que fez tudo direito no sábado e ainda por cima sobe na balança e se vê 800g a mais.



Aaaaaah.. aquilo acabou com o meu domingo.
Comi tudo direitinho até o almoço aí de tarde comi pipoca.
E para completar depois do culto da minha igreja fui comer pizza. (3 pedaços)
Misericórdia!



Mas não dá para desistir não é!?
Tenho que mudar.
Vou fazer um combinado comigo mesma: vou ficar 2 meses (só para começar) sem pizza e refrigerante se eu ficar louca assim que acabar o prazo eu como, se não renovo por mais 2 meses.

Para completar meu animo, hoje eu vi fotos de uma amiga minha que sempre foi gordinha e que hoje está magrinha. Ela está com um corpão e também está viciada em corrida.
E aí que eu decidi que assim que emagrecer mais 5Kg vou entrar num desses clubes de corrida.
Mas sem jamais largar bicicleta, que eu já sou viciada. Spinning e só pedalar mesmo me deixa tão feliz! Acho tão gostoso.

Ah, quando eu estava na pizzaria, comendo tranquila. Eu ouvi um barulho que a principio parecia rojão.
Olhei para fora e não vi nada. Quando um garçom do lugar falou com a dona: Tem um cara no chão, aquilo foi tiro.
Aí pronto, sai da pizzaria e fui olhar. Era um policial sem uniforme em um veículo disfarçado que havia atirado em uma moto fazendo com que o piloto e o carona caíssem no chão. Prenderam eles. Foi tudo muito rápido. Não durou nem 15min do tempo do tiro até saírem dali. Agora o que eles fizeram eu não sei. Só sei que provavelmente foi uma perseguição. E que eu me assustei muito e por causa disso nem vi os outros pedaços de pizza entrando na minha boca.


Segue uma foto minha maquiada para o culto de hoje:


Nenhum comentário:

Postar um comentário