quarta-feira, 9 de maio de 2012

Arrependimento!

Hoje eu fui no shopping comemorar as coisas que eu disse no post anterior.
Não almocei lá, mas acabei jantando.
Jantei o Penne ao molho Pomodoro da Spoleto, tava em promoção e eu ainda acrescentei 4 ingredientes: gorgonzola, alho poró, brócolis e presunto. E tomei um chá de limão.
E bem pouquinho de açaí com salada de frutas do Ginga.

Salada de frutas do Ginga

Com relação ao macarrão eu estou arrependida. Apesar do prato ser calórico, eu poderia ter pego algo mais saboroso [se é pra ganhar calorias que seja com algo muito bom]. Achei muito enjoativo o molho pomodoro. E quando eu peguei o açaí, por mais que fosse pouco me arrependi tanto também. Tava muito doce. Enfim foi um mix de enjoos. Aí quando estava indo embora eu pensei:
- Será que foi mesmo o gosto das coisas, ou sou eu que estou mudando a cabeça. Porque eu relutei muito até chegar na praça de alimentação. E isso nunca aconteceu comigo. E querendo ou não me arrependi de não ter pedido coisa menos calórica. Aí eu pensei, vou chegar em casa e pegar a bicicleta e pedalar um pouco.
Mas eu estou morrendo de dores da cirurgia ainda. Parece que alguém deu inúmeros socos na minhas costas. Só sei que eu cheguei em casa e dormir por umas duas horas.
Amanhã volto com a programação normal da dieta. kkkkk
Beijos

Obs.: Estou procurando novos vícios que não sejam o da comida. Se alguém poder me dar sugestão.

Um comentário:

  1. É seu paladar que está mudando...

    Está fazendo uso de adoçantes?

    Sempre que eu só uso adoçantes e como algo com açúcar, sinto bastante enjoativo

    Permaneça firme!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir