terça-feira, 29 de maio de 2012

Eu quero muito!

Eu quero muito:
EMAGRECER!
Tenho tantos planos pra quando isso acontecer!
Se eu continuar levando nas coxas essa reeducação alimentar talvez não chegue no meu objetivo final!
Quem não se sente mal depois de pisar na bola com a alimentação, e quem não deseja ser bonita?

E eu quero muito:
CASAR!
Depois de 6 anos namorando, acho que tá na hora, mas ainda tem coisas para resolver.
Tipo: a nossa casa e o meu emprego. E até mesmo o meu emagrecimento. Não quero casar do jeito que estou.
Quero usar um vestido lindo e maravilhoso. E estar fabulosa no meu dia.
Acho que isso é o que mais me tem dado motivação.

Ontem fiquei três horas na academia.
Fiz uma aula pesada de Spinning, depois fiz uma de ritmos (muito boa e foi mais leve) e depois fiz musculação.
Fiquei cansada, mas não muito porque o mais pesado foi o Spinning.
E foi gostosa a aula de ritmos porque a professora é muito divertida e dançamos muito!
Depois a musculação foi terrível, porque a academia estava lotada, acho porque foi segunda feira. kkkkk
Deixei de fazer uma máquina porque toda hora tinha duas pessoas disputando ela... Vou tentar fazer hoje.

E com relação a alimentação (Segunda-feira, 28/05)
10:00 - 4 torradas integrais c/ creme de ricota, café c/ leite e mamão com aveia
13:00 - Um pouco de macarrão, Frango grelhado, Alface, Tomate e pepino
15:00 - Barra de cereais
18:00 - Banana, coalhada e comi um pedaço de cenoura.
21:30 - Cachorro quente sem pão (minha mãe comprou pra mim, aí eu tirei o pão e comi).

E aí, o que vocês acharam?
Beijos

4 comentários:

  1. Ai, será que toda Raquel é iguaaaal? Tava te lendo na coisa da casa, do emprego, do casamento e tava vendo a minha própria fase de vida!!! Vc está se esforçando pra resolver a questão do peso agora... Então é dar tempo ao tempo. Eu sei que pra gente que tem um monte de sonho na cabeça e no coração, é fogo esperar e fazer as coisas certinhas, mas tem que ser assim mesmo, jma coisa de cada vez!!! Vc está indo bem e estou aqui na torcida! Um bjo

    ResponderExcluir
  2. As Raquéis são maravilhosas! (respondendo a rachel anterior!)

    Adorei a parte do cachorro-quente sem pão! bjus

    ResponderExcluir
  3. O que eu achei? Acho que quem escreveu esse post fui eu.. rs

    Vc é do RJ? Serio.. me assustei. Foi tudo que aconteceu ontem cmg! hahaha Sera qua a gente malha na mesma academia???? hahahaha

    E esse negocio de emprego e peso e casamento!?!?! SOU EUUUU!!!!!!!!! A diferença, é que eu tenho DEZ anos de namoro.. ai ai.. rs

    O BEIJO lindinha, sua alimentação está linda!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Rachel, Obrigada pela visita e pelo post, e sobre o emprego em termos vc está certa rs*.

    Tenha determinação que tudo dá certo, to vendo que não sou a unica q pensa nisso, casa, emprego muito bom, casamento emagrecimento....

    To aqui na torcida, também sou do ES, um beijo

    ResponderExcluir