sexta-feira, 18 de maio de 2012

Desespero!

É assim que eu estou me sentindo hoje!
Quero fazer atividade física, acredita!?
Estou com pressa de emagrecer... e acho que é assim com a maioria das gordinhas, por isso que muitas desistem. [Mas eu não vou desistir]
Quando começam ficar parada no peso tudo desespera.
E o meu desespero além de não estar na academia ainda. É esse frio maluco do ES.
Ontem tava um sol tão gostoso.
Aí quando fui caminhar com minha amiga começou a chuviscar. E hoje tá um frio de lascar!
Acabei nem andando de bicicleta.
E outro desespero é que a balança diz que eu emagreci 5 Kg, mas não dá para ver a diferença! [Preciso emagrecer mais]
Que desesperoooo...



Aaaah e o desemprego também!
Quero trabalhar pra ontem.
Beijos e bom emagrecimento pra tod@s

obs.: Estou prestes a fazer 6 anos de namoro, preciso ficar linda no dia! =]

2 comentários:

  1. Meninaaa..calmaa..kkk..que loucura é essa... vc não vai mudar com 5 kgs a menos..com 10 a menos é que vc começa a notar grandes diferenças.. dependendo do tanto que precisa emagrecer né. mais para chegar nos 10 a menos vc precisa passar pelos 5 a menos...vamos viver um dia de cada vez em..nada de preça..a preça é inimiga da perfeição..vamos lá mantenha o foco que vc consegue..eu to me agasalhando toda a noite e bora pra rua caminhar... e olha que aqui no sul o friu é de lascar tbm emm.. bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Peraí?!?!?!?!?!?!? Vc emagreceu 5kg e esta neste desespero todoooooo!!!!! Calmaaaaaa... Que logo, logo vc verá novos resultados... Bjsssss

    ResponderExcluir