segunda-feira, 21 de maio de 2012

Exagero!!

Sim, eu exagerei no último post.
Mas não é por causa do peso.
Eu estava muito triste por causa do emprego.
Mas eu já melhorei.
EU SEI QUE EU EXAGEREI.
Tenho que estar feliz por ter perdido o que perdi.
E não ficar me cobrando e triste pra perder mais.
Tanta gente que luta pra perder 500g.
Peço desculpas as minhas colegas de jornada.

Falando em exagero:
Hoje comemorei meu aniversário de namoro. Foram 6 anos.
E foi muito bem comemorado.
Comemos pizza numa das melhores pizzarias de Vila Velha e depois tomamos um sorvete italiano.
Exagerei também na sexta ao comer super hambúrguer.
Mas existe a lei da compensação. E eu me controlei e diminui as calorias ao longo do dia.
E amanhã não tem nada de exagerar só porque eu exagerei hoje não
Sem me sabotar. =]
Força, Foco e Fé!!!
Beijos lind@s!!!

2 comentários:

  1. Ainda bem que voltou ao normal... kkkkk Bjs e feliz aniversário!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo..o que importa é a consciencia de retomar a R.a.imediatamente..bju

    ResponderExcluir