terça-feira, 8 de maio de 2012

Livre!

Aêêêêê!!!!
Estou livre da pedra no rim!
A cirurgia foi de manhã, só tivemos que esperar a peridural passar, e eu conseguir fazer xixi sozinha!
Deu tudo certo!
Estou em casa!
E amanhã vou comemorar meu aniversário, minha cura e meu concurso sozinha, do jeito que eu gosto.
Vou almoçar no shopping, algo pouco calórico, lógico. Depois vou no cinema e por último vou comprar um livro.
Presentão da mamãe!!!
Amei!!


Nem me pesei hoje.
Mas vou me pesar só sexta.
Não quero ficar paranoica!
kkkk
Beijos
E obrigada a todos que torceram por mim!
E a Deus também!

2 comentários:

  1. Eeeebaaa!! Finalmente livre dessa pedra heim Quéia?

    Feliz por ter dado tudo certo!

    Comemore bastante pois vc mais que merece! Aproveite seu dia!!!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaaal! Parabéns por tudo! Curta muito o seu dia!!! Um bjo grande

    ResponderExcluir