quinta-feira, 17 de maio de 2012

Comida!

Gente,
que que foi a Raquel ontem??
Total cabeça de gordinha!!!
kkkkkkk

Eu tô gripada.
E aí que eu tomei um remédio e dormir o dia todo.
As 17h30min eu acordei morrendo de fome.
Mas a fome estava gigantesca mesmo.
Olha tudo que eu comi:
Café (10:00) - 5 Torradas integral c/ creme de ricota + achocolatado Gold + banana c/ aveia
Almoço (13:00) - Filé de frango grelhado, arroz e brocólis
Lanche (17:30) - Coalhada com granola, 4 salsichas de hotdog (tava morrendo de vontade de comer) + 7 torradas magic toast c/ creme de ricota [que cabeça gordaaaaa]
Ontem ainda foi aniversário da minha mãe, aí tinha torta de pão e bolo de chocolate.
Resultado: Janta: (20:00) - 2 fatias de torta de pão e 1 fatia e meia de bolo de chocolate.

Mas sabe, eu estava pensando e olhando minhas anotações antigas do que eu comia antigamente:
Cerca das 19horas eu começava a noite com miojo, depois eu comia uma pizza de Rap10, depois eu ainda inventava de sair pra comer alguma coisa. Tipo subway ou hamburguer ou pizza.
Essa torta de pão, eu comia de 4 a 5 pedaços em festa. E ainda comia uns 20 salgadinhos.
Bolo, não conseguia comer menos do que 3 pedaços. Sim eu era exagerada, afinal eu não cheguei aos 110Kg atoa.
Comer é bom!!
Sair pra comer é um prazer que eu tenho que eu estou evitando.



Por exemplo: Eu tenho um dinheirinho que ganhei de aniversário. E estou impressionada que até agora eu não tudo gastei com comida. E ainda tenho um valor significativo guardado.
Assim eu vou longe....

Fotinhas que eu tirei na webcam ontem conversando com meu namorado





Hoje o sol saiu. Dá pra andar com minha bicicleta linda que eu amoooo e vou assistir aula de spinning em uma academia aqui na minha rua.
Só espero que a gripe esqueça de mim. =]

Beijos

Um comentário:

  1. Oi raquel..eu ja comentei ontem, mais nõ está aparecendo meu comentário :(
    Axei sua alimentação bem bacana, legal saber que temos a mesma idade e omesmo objetivo..tamo junto..kk bjão e cuida dessa gripee

    ResponderExcluir