segunda-feira, 14 de maio de 2012

Saco...

Sábado foi tudo lindo!
Me surpreendi!
Pedalei quase a orla inteira de Vila Velha, sério mesmo!
Foi ótimo, porque eu ADORO pedalar!

Domingo me segurei no café da manhã do dia das mães na igreja.
No almoço também, mesmo comendo umas batatinhas a mais!
Agora na festa de criança que eu fui a noite.
Putz... que que foi aquilo???
Raquel com a cabeça de gorda foi e comeu salgado frito... sendo que não era pra comer.
E uns docinhos a mais!
Que sacooooo...

Hoje eu comecei tudo de novo.
O resultado de ontem foi 300g a mais na balança.
E pretendo ir na academia também!
Mesmo com a desculpa de estar "naqueles dias" e com muita chuva aqui na minha cidade.
Vamos lá... com força total!!
Beijos

Um comentário:

  1. Festa de criança é difícil de segurar mesmo né..mais vamos lá..firme e fortee... bjão

    ResponderExcluir